Partido de Zito Rolim não faz aliança com Chiquinho FC

A desistência do ex-prefeito Zito Rolim disputar as eleições municipais para prefeito de Codó deixou muitos aliados e membros do Partido Socialista Brasileiro – PSB – codoense surpresos. Um deles foi o presidente do diretório municipal de Codó, Marcelo Coelho.

Sem um nome para disputar a prefeitura de Codó o PSB pretende fazer composição com outro pré-candidato a prefeitura codoense. Marcelo Coelho iniciou conversas com lideranças de partidos e pré-candidatos.

Neste sábado ( 29), Marcelo Coelho almoçou com o presidente municipal do União Brasil, vereador Wanderson da Trizidela. O cardápio foi as eleições municipais. União Brasil tem o ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo, pré-candidato a prefeito do município.

Outro pré-candidato que conversou com Marcelo Coelho foi Yuri Corrêa.

Na tarde de sexta-feira (28), o presidente do PSB de Codó ouviu Zito Rolim confirmar que não vai disputar a prefeitura e apoia o nome do empresário Francisco Carlos de Oliveira, Chiquinho FC.

Marcelo Coelho deixou bem claro que o PSB não vai fazer aliança com pré-candidato a prefeito de Codó que não apoiou a eleição do governador Carlos Brandão.

Em Codó, Chiquinho FC não pediu votos para Carlos Brandão. O empresário apoiou o senador Weverton Rocha.

Vale lembrar que Carlos Brandão é do PSB. Marcelo Coelho trouxe o recado do

governador.

 

 

 

Deixe um comentário