Chiquinho FC assume a prefeitura e deseja ser o melhor prefeito de Codó

A solenidade de posse do prefeito de Codó, Francisco Carlos de Oliveira, Chiquinho FC, ocorreu na Câmara de Vereadores, após a aclamação do Vereador Roberto Cobel (SDD) presidente do poder Legislativo codoense.

Durante o pronunciamento, Chiquinho FC relembrou o seu passado quando chegou, vindo do Ceará, em Codó no início da década de 70.

Ele falou também sobre o engajamento que sempre teve com a política. Lembrou da campanha eleitoral deste ano e falou dos problemas que viu existentes nas famílias e no município codoense.

Chiquinho FC, na presença dos vereadores, outras autoridades e da população presente, afirmou que tentará ser o melhor prefeito de Codó e lembrou que ele é funcionário do povo a partir de agora.

Anunciou uma obra que pretende fazer logo, que é reformar a sede da prefeitura. Chiquinho FC pediu à população que anda de moto para não deixar de usar o capacete. Ele lembrou da segurança que o objeto dá. Disse ainda que não vai haver perseguição com os cidadãos.

Da Câmara de Vereadores, Chiquinho FC se dirigiu para a prefeitura para receber a faixa de prefeito das mãos de Camilo Figueiredo.

No Paço da prefeitura, Chiquinho FC anunciou os nomes do secretariado. A surpresa foi o do ex-prefeito Zito Rolim que assume a Secretaria Municipal de Articulação Política.

A posse e a passagem da faixa foi prestigiada por algumas autoridades. O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), deputado estadual Francisco Nagib (PSB), ex-prefeitos Biné Figueiredo e Zito Rolim foram alguns dos presentes.

Deixe um comentário